Terapia Medo
de Voar

Resolva o Medo de Voar

Meu objetivo é ajudar você a alcançar o seu melhor potencial.

O Medo de Voar está relacionado a algo ou uma experiência que aconteceu com você em determinado tempo de vida, seja na fase da infância ou na fase adulta. As terapias são focadas visando tirar o paciente / cliente do sofrimento que o impede de fazer atividades familiares, entretenimento e empresariais.

Conheça mais! Clique no botão abaixo e assista o vídeo:

Com treinamento dentro das aeronaves como COMISSÁRIA DE BORDO por quase 20 anos em voos nacionais e internacionais, acompanhando os passageiros nas suas angústias de estar em um avião ou demonstrar algum tipo de medo.

Desenvolvi um manual para estes passageiros em voos longos, neste tempo eu ainda não era formada em psicologia mas a prática de olhar os rostos e as aflições já me faziam entender que eu desenvolvia um papel importante, tanto que muitos passageiros me pediam a minha escala para vir no mesmo voo que eu.

Com o passar dos anos entendi cada medo em particular pelas conversas desenvolvidas a bordo, então pela prática e habilidades desenvolvidas fui aprimorando as conversas até chegar como psicóloga na terapia e desenvolver um tratamento para o medo de voar.

Com avaliações, intervenções e resultados com 99,99% de resultados positivos, sendo que todos os meus pacientes após o tratamento proposto hoje viajam sem medo de voar e conquistaram promoções por cursos fora do Brasil, outros realizaram o sonho de levar seus netos para a Disney, viagem de núpcias, enfim  conseguiram superar o medo e mudar a sua vida.

Como me sinto feliz por ajudar estas pessoas e saber que eu fiz parte deste processo.

Meu objetivo é inovar e incorporar todas estas experiências vivenciadas a bordo das aeronaves durante os voos identificando os tipos de tratamento do medo de voar, medo de altura, medo de elevador, enfim as fobias com meu conhecimento profissional e técnico em Psicologia e poder entregar algo que realmente faça a diferença e mude para melhor a vida da pessoa.

01.

Atendimento Presencial

Atendimento presencial agendado e realizado no consultório na Zona Sul da cidade de São Paulo. Disponibilidade para atendimento presencial em outras cidades.

02.

Atendimento Online

Atendimento online com maior flexibilidade de horários. Disponível a partir das 05 horas da manhã até as 23 horas. Combinamos o melhor horário de atendimento para priorizar você.

Tipo de Terapia Utilizada

A terapia cognitiva comportamental sinaliza as evoluções dos pacientes para uma grande mudança no seu comportamento.

Aaron Beck desenvolveu uma forma de psicoterapia no início da década de 1960, a qual denominou originalmente “terapia cognitiva”.

O termo “terapia cognitiva” hoje é usado por muitos da nossa área como sinônimo de “terapia cognitivo-comportamental”.

Para o tratamento da depressão, Beck concebeu uma psicoterapia estruturada, de curta duração, voltada para o presente, direcionada para a solução de problemas atuais e a modificação de pensamentos e comportamentos disfuncionais (inadequados e/ou inúteis) (Beck, 1964).

Desde aquela época, ele e outros autores tiveram sucesso na adaptação dessa terapia a populações surpreendentemente diversas e com uma ampla abrangência de transtornos e problemas.

Essas adaptações alteraram o foco, as técnicas e a duração do tratamento, porém os pressupostos teóricos em si permaneceram constantes.

Em todas as formas de terapia cognitivo-comportamental derivadas do modelo de Beck, o tratamento está baseado em uma formulação cognitiva, as crenças e estratégias comportamentais que caracterizam um transtorno específico ( Beck, 1997).

O tratamento também está baseado em uma conceituação, ou compreensão, de cada paciente (suas crenças específicas e padrões de comportamento).

Aqui nós procuramos produzir de várias formas uma mudança cognitiva – modificação no pensamento e no sistema de crenças do paciente – para produzir uma mudança emocional e comportamental duradoura e ter um bom resultado. ( Beck, 1997).

Enviar mensagem
Posso ajudar?
Atendimento
Olá! Como eu posso te ajudar hoje?